ATENÇÃO: Se alguem quiser postar qual tipo de imagem relacionado com o Metin2 mande po meu mail add KILLER_93_@HOTMAIL.COM

Introdução ao Jogo

A personagem irá aparecer no mundo de Jogo. Clica em "Ajuda", no canto inferior esquerdo, para uma listagem das funções básicas do Jogo.



Podes abrir o menu de ajuda no jogo a qualquer altura através da tecla "H". Para além de outras informações, as teclas mais usadas e os atalhos que elas servem serão aqui indicados. Irá também explicar como mover a tua personagem. Podes clicar com o botão esquerdo do rato no lugar para onde pretendes ir ou usar as teclas W, S, A e D.



Fecha a secção de Ajuda e carrega na tecla "I" para abrires a janela de Inventário e Equipamento  clica duas vezes nos itens para equipares automaticamente a tua personagem.


As Poções Vermelhas que recebes no início do Jogo irão já estar colocadas no primeiro campo de acesso rápido. Podes utilizar imediatamente itens que aí estão colocados (sem teres de abrir o teu inventário) ao clicares na tecla com o número correspondente.

Olha em redor e move a tua personagem (roda do rato = zoom). Clica no botão direito do rato, vê uma panorâmica da zona em que te encontras e anda uns passos. Agora já deves conseguir ver outros jogadores e monstros inimigos (mobs) ou então personagens controladas pelo jogo (vendedores e outras pessoas). Se clicares na tecla "Alt" poderás ver o nome dos teus inimigos por cima deles a vermelho. Isto é também mostrado se passares com o rato por cima deles ou seleccionares a opção "Sempre" nas opções do jogo em "Mostrar nome". Não te preocupes, os inimigos desta área não te irão atacar sem que os provoques. Lê a tua primeira missão clicando no pergaminho do lado esquerdo que diz: "Bem vindo ao Metin2" (indicado pela seta vermelha).


Lê a tua primeira Missão clicando no Pergaminho com o texto "Bem-vindo ao Metin2" que se encontra do lado esquerdo do ecrã. No canto superior direito do Mini-Mapa irás ver um ponto a piscar que representa o local para onde te deves dirigir.  Se clicares nos símbolos "+" e "-" poderás fazer aproximar ou afastar o zoom do Mini-Mapa.


Vai até uma das saídas da cidade, onde existirão Cães Selvagens e Lobos. O melhor a fazer é escolher um grupo de Cães Selvagens primeiro. Os teus oponentes apenas trabalham em grupos de 3 que atacam ao mesmo tempo.


 Clica repetidamente (ou usa a tecla Espaço) nos cães até que os tenhas derrotado a todos. Alternativamente poderás clicar no símbolo da arma no fundo do ecrã e escolher a opção "Automático" - a tua personagem irá estar sempre a atacar o oponente até que este esteja morto, focando-se depois no próximo inimigo.

Deves manter um olho na barra vermelha no canto inferior esquerdo do teu ecrã que mostra quanta Vida te resta. Se ficares sem Vida a tua personagem irá morrer, podendo ser revivida 10 segundos depois. Quando não estiveres a combater a tua personagem irá regenerar a sua própria Vida automaticamente. Por outro lado, a qualquer altura do jogo poderás clicar na tecla de atalho onde tenhas poções vermelhas para as beber (regeneram vida).

Quanto mais adversários derrotares, mais Pontos de Experiência irás ganhar. Estes são simbolizados pelas quatro esferas à direita do indicador de Vida da tua personagem. Quando todas as esferas estiverem cheias, irás subir um nível. Por cada esfera cheia irás ganhar um ponto.


Estes pontos permitem-te melhorares atributos individuais. Clica no símbolo de "mais" ou carrega na tecla "C" para abrires a janela de Personagem. No ecrã poderás ver que tens mais um ponto de personagem disponível. Usa-o para aumentares um dos quatro atributos clicando no pequeno símbolo de "mais". Dependendo do atributo que escolheste irás ficar mais resistente (mais Pontos de Vida), Forte (mais Dano) ou mais hábil (mais evasão).


Muitos inimigos podem deixar cair coisas quando perdem um combate. Essas coisas tanto podem ser dinheiro (Yang) como Itens. Clica neles para os apanhar ou usa a tecla "Z" .