ATENÇÃO: Se alguem quiser postar qual tipo de imagem relacionado com o Metin2 mande po meu mail add KILLER_93_@HOTMAIL.COM

Como Criar uma Personagem

Há muitos mundos dentro jogo designados por (CH). Em cada mundo podes criar até quatro personagens com as quais podes jogar apenas no mundo em que foram criadas.
Dentro de cada canal poderás interagir com outros jogadores, lutando com ou contra eles e aventurando-te em diversas missões.

É também possível comunicares (através de um chat) com outros jogadores e, por exemplo, combinar encontrares-te com eles num canal diferente.


Antes de poderes criar uma nova personagem deves escolher um dos três Reinos à tua escolha. Clica em "Criar".


Escolhe um Reino e clica em "Escolher". Depois poderás escolher a classe da tua personagem.


Existem quatro diferentes classes de personagens à tua escolha , cada uma com características diferentes. Estas características influenciam principalmente o comportamento de uma personagem durante o combate.


Podes utilizar as setas para escolheres a classe de personagem que pretendes. Quando a personagem que desejas estiver à frente podes utilizar os links na caixa (marcada a verde) para alterares o aspecto da personagem escolhendo entre 1 e 2. A tua personagem irá também precisar de um nome. Assim que tiveres escolhido um clica em "Criar" para "dares vida à tua personagem". Agora podes clicar em "Começar" para entrares no jogo