ATENÇÃO: Se alguem quiser postar qual tipo de imagem relacionado com o Metin2 mande po meu mail add KILLER_93_@HOTMAIL.COM

Classes de Personagem

Guerreiro

Graças às suas habilidades, às armas e às armaduras pesadas, os Guerreiros têm um papel importante nos combates Corpo-a-Corpo. Eles são conhecidos por ter uma grande força física e uma mente equilibrada.

De acordo com a sua especialização, estes poderão causar dano elevado com armas de duas mãos ou através do hábil uso da Espada e Escudo proteger-se dos ataques dos inimigos.

 
Ninja


Os Ninjas são assassinos profissionais. Estes conseguem fazer emboscadas em qualquer altura sem fazer qualquer tipo de barulho. Para conseguírem ser ágeis e velozes, os ninjas só usam armaduras leves.

Dependendo da especialização os ninjas poderão ficar mestres no manejo do Arco e Flecha ou Adagas.


Xamã


Abençoados pelo conhecimento devido a estudos intensivos os Xamãs usam Feitiços e Magias nas suas lutas. As suas habilidades místicas ajudam tanto o próprio Xamã como os que o acompanham.


Como resultado da sua dedicação às Habilidades, os Xamãs poderão aumentar o seu dano, curar-se e invocar feitiços de ajuda.

Sura


Os Sura são Lutadores que receberam poderes mágicos quando aceitaram a colocação da Semente do Diabo no seu braço. Por isso conseguem manejar com destreza uma espada em combate corpo-a-corpo ou usar magia para dar dano à distância.


Com especialização estes conseguem melhorar ataques mágicos ou ganhar magias de suporte.