ATENÇÃO: Se alguem quiser postar qual tipo de imagem relacionado com o Metin2 mande po meu mail add KILLER_93_@HOTMAIL.COM

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eventos OX


Este mapa especial é dividido em 3 partes:
Uma  de espectadores, que corre a volta do rectângulo .
A segunda parte consiste em um rectângulo no centro do mapa, no qual "X"  e importância relativa moderadamente a contra partida para a terceira  parte é reconhecível representa, em que "O" é reconhecido.
A parte central é ocupada exclusivamente pelos competidores.  OX Concurso é anunciado e iniciado tradicionalmente por um Game Master ou Admin Jogo do respectivo servidor.  Depois de abordados Uriel  ele te tele portar para este mapa especial.

Attenture.png  Se entrar neste mapa tarde demais,  é tele transportado como um espectador.
O próximo passo consiste em se responder algumas perguntas, que contêm a acontecer no jogo.  As perguntas são respondidas, ao ir no campo "O" para "Sim" ou "X" para o "Não".  As perguntas são respondidas exclusivamente por esse tipo de ponto de vista e não pela letra da resposta do Chat.
Todos os participantes com respostas erradas são tele portados  da arena e são  automaticamente como parte de espectadores.  Este último, que respondeu todas as perguntas correctamente, é recompensado pelo seu conhecimento - geralmente por um Game Master ou Admin Game .  Depois, todos os participantes são tele transportado para o  Mapa 1

1 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

Estamos esperando a sua Resposta!
Cumprimentos,
Matheus Azevedo Dias

Enviar um comentário