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domingo, 3 de outubro de 2010

Especiais e Valores Máximos

*Maior parte dos especais só é do metin2 PT










Explicação dos especiais

Todas as Armas com o nível de 30 e 75 contém Dano Médio (DM) e Dano de Habilidades (DH) já como especiais.
Já foram registados valores de Dano Médio entre -47% e 67%. Dano Médio corresponde aos hits dados pelo jogador.
Já foram registados valores de Dano de Habilidades entre -32% e 31%. O Dano de Habilidades corresponde aos ataques mágicos.

Forte contra Esotéricos (Vale Seungryong), Semi-Humanos (Jogadores, Cidade 2, Cidade 1), Orcs (Vale Seungryong), Demónios (Montanha Sohan, Gruta das Almas), Animais (Cidade 1), Mortos-Vivos (Torre Gumsan) - Este especial aumenta todos os ataques contra as espécies referidas. O especial Semi-Humano, inclui todos os jogadores.

Resistência contra Magias - Reduz o dano de todos os ataques mágicos.
Inclui todos os ataques dos Xamãs, dos Suras magias, da Nuvem Venenosa
do Ninja Adagas e do Remover do Sura Armas.

Resistência contra Relampâgos - Sem efeito.

Resistência contra o Vento - Sem efeito.

Resistência contra o Fogo - Reduz os danos causados pelo Fogo Ardente.

Resistência contra o Veneno - Reduz os danos causados pelo veneno.

Defesas contra {Espadas, Duas Mãos, Punhais, Leques, Campainhas} - Reduz
o dano dos ataques físicos.

Resistência contra Flechas - Reduz o dano de mobs/players que mandam flechas.

Defesa contra Atordoamento - Possibilidade de não ficar atordoado. PS: No caso de teres um escudo com Defesa contra Atordoamento, equipa-o em último lugar.

Defesa contra Abrandamento - Possibilidade de não ficar lento. PS: No caso de teres um escudo com Defesa contra Abrandamento, equipa-o em último lugar.

Chance de Golpes Perfurantes - O dano causado por um golpe perfurante é igual a um ataque sem defesa (se ataque > defesa) ou igual à defesa (se ataque < defesa). Normalmente usado mais em PVP (Player versus Player).

Chance de Golpes Críticos - Possibilidade de dar o dobro do dano.

Chance de Atordoamento - Possibilidade de atordoar o oponente.

Chance de Envenenamento - Possibilidade de envenenar o oponente.

Danos serão absorvidos pela MN - Uma percentagem do dano que causas será absorvido para ti em MN.

Danos serão absorvidos pela VD - Uma percentagem do dano que causas será absorvido para ti em VD.

Máx. MN - Aumenta o máximo de MN.

Máx. VD - Aumenta o máximo de VD.

Regeneração de MN - Aumenta a velocidade de regeneração de MN.

Regeneração de VD - Aumenta a velocidade de regeneração de VD.

Chance de receber EXP - Aumenta a possibilidade de ganhar mais EXP.

Chance de receber yang - Aumenta a possibilidade de receber mais yang.

Chance de Evitar Flechas - Possibilidade de não ser acertado por
flechas. Quando isto acontece aparece a mensagem "MISS".

Chance de reflectir ataques - O oponente recebe um dano igual à % do
dano que dá.

Bloquear ataques físicos - Chance de não receber dano físico. Isto
acontece quando aparece a mensagem "MISS".

Rapidez de Movimento - Aumenta a velocidade de movimento.

Rapidez de Ataque - Aumenta a velocidade de ataque.

Velocidade de Feitiço - Aumenta a velocidade de feitiço.

Força - Aumenta a STR.

Vitalidade - Aumenta a VIT.

Inteligência - Aumenta a INT.

Destreza - Aumenta o DEX.