ATENÇÃO: Se alguem quiser postar qual tipo de imagem relacionado com o Metin2 mande po meu mail add KILLER_93_@HOTMAIL.COM

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Casamento

Para haver um casamento é preciso :


-Um homem e uma mulher.
-O Nível das personagens deve ser igual ou superior a 25, e a diferença entre o nível do casal não pode ser maior do que 15.
-Fatos de homem (preço 2kk)


-Fato de mulher (preço 2.5kk)
-Ramo de flores (preço 500k)

-Anel de casal (ir falar com a idosa e de seguida matar 30 jin-hes)

-1kk para a taxa do casamento



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Metins



Metin da Dor - Level 5


Localização: Cidade 1
Quantos por CH: 2
Monstros que podem aparecer: Lobo Azul Alfa, Lobo Alfa, Lobo Azul, Javali Selvagem, Javali selvagem Faminto
Drops: Yang, armas de nível baixo, livros de habilidade, poções. NÃO DROPA PEDRAS.


Metin do Combate - Level 10


Localização: Cidade 1
Quantos por CH: 2
Monstros que podem aparecer: Urso, Lobo Cinzento, Javali Selvagem Faminto
Drops: Yang, armas de nível baixo, Livros de habilidade, poções. NÃO DROPA PEDRAS.





Metin da Batalha - Level 15


Localização: Cidade 1
Quantos por CH: 6
Monstros que podem aparecer: Lobo cinzento alfa, Lobo cinzento, Urso Pardo, Urso Preto, Tigre
Drops: Yang, Armas de nível baixo, Armaduras de nível baixo,
Livros de habilidade, Faixa de Esquecimento (raramente), Poções. NÃO DROPA PEDRAS.




Metin da Ganância - Level 20


Localização: Cdd1
Quantos por CH: 1
Monstros que podem aparecer: Urso Castanho, Urso Preto, Tigre Branco
Drops: Yang, armas de nível baixo, armaduras de nível baixo, Livros de habilidade, poções e raramente pedras (+0,+1,+2)







Metin Negra - Level 25


Localização: Cdd 1 – Cdd 2
Quantos por CH: 1 (Cdd1) – 3 (Cdd2)
Monstros que podem aparecer: Soldado Jura. Branco, Arqueiro Jura. Branco, Comandante Jura. Branco, General Jura. Branco.
Drops: Yang, Armas de nível baixo, Armaduras de nível baixo,
Livros de habilidade, Pastilha de Sangue (raramente), poções e pedras (+0,+1,+2,+3,+4). A probabilidade de obter pedras +0,+1 é alta; a das pedras +2 é normal; a das pedras +3 é baixa; e a das pedras +4 é muito baixa (raramente).


Metin da Escuridão - Level 30


Localização: Cdd2
Quantos por CH: 4
Monstros que podem aparecer?: Go-Ryung Vento Negro, Maníaco Vento Negro, Jack-To Vento Negro, To-Su Vento Negro, Arqueiro Vento Negro, Soldado Vento Negro, Sarrafeiro selvagem, infantaria selvagem
Drops: Yang, armas de nível baixo, armaduras de nível baixo, Livros de habilidade, Pastilha de Sangue (raramente), poções e pedras (+0,+1,+2,+3,+4). A probabilidade de obter pedras +0,+1 é alta; a das pedras +2 é normal; a das pedras +3 é baixa; e a das pedras +4 é muito baixa (raramente ).

Metin do Ciúme - Level 35


Localização: Cdd2
Quantos por CH: 3
Monstros que podem aparecer: Soldado Vento Negro, Sarrafeiro selvagem , Infantaria Selvagem, Arqueiro Selvagem, General Selvagem.

Drops: Yang, armas (Alabarda...), armaduras, Livros de habilidade, *Faixa do Esquecimento (raramente)*, poções e pedras (+0,+1,+2,+3,+4). A probabilidade de obter pedras +0,+1,+2 é alta; a das pedras +3 é baixa; e a das pedras +4 é muito baixa (raramente).


Metin da Alma - Level 40


Localização: Deserto
Quantos por CH: 2
Monstros que podem aparecer: Orc Lutador Elite, Orc Feiticeiro Elite , Orc Elite, Orc Explorador Elite, Orc Preto, Orc General Elite.

Drops: Yang, Armas, Armaduras, Livros de Habilidade, Poções e Pedras (+0,+1,+2,+3,+4). A probabilidade de obter pedras +0,+1,+2 é alta; a das pedras +3 é baixa; e a das pedras +4 é muito baixa.





Metin da Sombra - Level 45


Localização: Deserto e Vale
Quantos por CH: 2 (Deserto) – 3 (Vale)
Monstros que podem aparecer: Rei Escorpião, Olho do Deserto, Homem Escorpião, Arqueiro Escorpião, Arqueiro Serpente, Serpentes Espadachim, Bandidos do deserto
Drops: Yang, Armas, Armaduras, Livros de Habilidade, Poções e Pedras (+0,+1,+2,+3,+4). A probabilidade de obter pedras +0,+1,+2 é
alta; a das pedras +3 é baixa; e a das pedras +4 é baixa .

Metin da Durezza - Level 50


Localização: Deserto e Torre Demoníaca (1ºandar)
Quantos por CH: 3 (Deserto) 1 (Torre Demoníaca)
Monstros que podem aparecer: Cadáver Fantasma, Homem infestado Bravo, Cão infestado, Lider infestado, Espadachim infestado, Arqueiro Infestado, Lancere infestado

Drops: Yang, Armas, Armaduras, Livros de Habilidade, Poções e Pedras (+0,+1,+2,+3,+4)





Metin do Diabo – Level 55:


Localização: Montanha e Torre Demoníaca
Quantos por CH: 2 (Montanha) – 1 (Torre)
Monstros que podem aparecer: Fanatico Negro Elite; Arahan Negro Elite; Lutador Negro Elite; Coronel Negro Elite; Executor Negro Elite

Drops: Yang, Armas de nível 55, Livros de habilidade, poções e pedras (+0,+1,+2,+3,+4).
Metin da Queda – Level 60:





Metin lv 60







Localização: Torre Demoníaca (4º andar)
Quantos por CH: 6
Monstros que podem aparecer: Lider Rã-Arvore; Bogeyman; General Rã-Touro

Drops: Yang, Livros de habilidade, Poções, Pedras (+0,+1,+2,+3,+4)

Metin da Morte – Level 65:



Localização: Montanha e Torre demoníaca (7º andar)
Quantos por CH: 3 (Montanha) * (Torre demoníaca)
Monstros que podem aparecer: Gelo Encantado, Orca do Gelo; Insecto do Gelo; Leão do Gelo; Homem do Gelo; Golem do Gelo; Yeti

Drops: Yang, Armas de nível 50-55, Livros de habilidade, Pastilha de Sangue, Poções e Pedras (+0,+1,+2,+3,+4). A probabilidade
de obter pedras +0,+1,+2,+3 e +4.





Metin do Assassino – Level 70:


Localização: Terra de Fogo e Torre Demoníaca (7º andar)
Quantos por CH: 3 (Terra de fogo) 1 (Torre demoníaca)
Monstros que podem aparecer?: Chama, espirito chama, guerreiro chama, Tigre de Batalha Escravo, Tigre de Batalha

Drops: Yang, Armas (Espada meia lua, Chakram, Arco Asa Gigante; Camp. Insecto de Ferro), Livros de habilidade, Pastilha de Sangue,
Faixa de Esquecimento, Poções e Pedras (+0,+1,+2,+3,+4).






Metin Pung-Ma – Level 75:

Localização: Bosque e Jotunheim
Quantos por CH: 2 (Bosque) 1 (Jotunheim)
Monstros que podem aparecer: Dryad, Salgueiro Fantasma, Tronco Fantasma, Arvore do Mal

Drops: Yang, Algumas armas de nível 65 (Espada Ninfa, Lâmina Magnética, Espada de Exorcismo, Arco Damasco Divino, Leque da Salvação...) e Poções.















Metin Ma-Na – Level 80:


Localização: Bosque e Jotunheim
Quantos por CH: 3 (Bosque) 1 (Jotunheim)
Monstros que podem aparecer: Salgueiro Fantasma, Tronco Fantasma, Arvore do Mal

Drops: Yang, Algumas Armas de nível 65 (Espada Ninfa, Lâmina Magnética, Espada de Exorcismo, Arco Damasco Divino, Leque da Salvação...) e Poções.




Metin Tu-Young – Level 85:


Localização: Bosque Vermelho
Quantos por CH: *3
Monstros que podem aparecer: Tronco Fantasma Verm., Dryade Vermelho, Salgueiro Fantasma Verm. (As vezes solta 2 Arvores Fantasma Gigante)

Drops: Yang, Algumas Armas de nível 65 (Espada Ninfa, Lâmina Magnética, Espada de Exorcismo, Arco Damasco Divino, Leque da Salvação), Armaduras de nível 61, Pergaminho da Bênção; Anel da Experiência, Pastilha de Sangue, Capas de Bravura, Capas de Escape,
Luva de Ladrão e Poções.

macacos

Gruta dos macacos


Existem 3 tipos de grutas de macacos:
Gruta de macacos iniciantes, que se encontra na 2º cidade de cada reino.
Gruta dos macacos médios, que se encontra a sul do deserto-yongbi.
Gruta dos macacos difíceis, que se encontra a norte do deserto yong-bi, no meio de umas montanhas.

Normalmente, quando se fala em macacos, fala-se em medalhas, fala-se em medalhas, fala-se em cavalo ou em dinheiro bem n vamos prolongar o assunto.
A pergunta mais frequente é: "a partir de que nível que nível os macacos me dão medalhas, e até que nível dão?".

Resposta:
Quanto mais cedo te sentires capaz de ir aos macacos, melhor, mas aconselho, a partir do nível 25 ,a partir do nível 35, muda para o médio, e a partir do 45/50, muda para o difícil e para ser realista, a grande e gloriosa época da chuva de medalhas, acaba no nível 35, depois vê-las só mais raramente.

Dica: Se queres ter o cavalo armado ou militar, apanha todas as medalhas que puderes até ao nível 35.


Um item mais raro e difícil de dropar é a erva do calabouço, que serve para ressuscitar o cavalo, caso ele morra à fome (evitar deixar o cavalo fora do estábulo durante muitos dias, e alimenta-lo sempre que ele precisar), dropa-se macacos mais fortes, ou no boss.
- Erva da gruta iniciante: Ressuscita cavalos iniciantes.
- Erva da gruta médio: Ressuscita cavalos armados.
- Erva da gruta difícil: Ressuscita cavalos militares.


Caminho para os bosses

Gruta dos Macacos iniciantes - sempre em frente ate chegares a um beco sem saída, viras a esquerda (o único sitio onde dá para virar) e depois a direita passas o portal e o boss, encontra-se aí.

Gruta dos Macacos médios - sempre em frente ate encontrares uma estátua, passas o portal, viras na 1º a esquerda, depois direita e continua sempre em frente ate chegares ao boss.

Gruta dos Macacos difíceis - mal entras nos macacos viras na 1º à esquerda, depois esquerda de novo e sempre em frente ate encontrar um caminho com 2 lados, viras a esquerda e depois sempre em frente ate chegar ao boss.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Guild

No metin2, é possível um jogador de nível 40 ou mais criar uma guild.


Uma guild pode recrutar membros de cada nível. Cada nível dá a possibilidade de recrutar mais 2 membros à guild.
As guerras de guild's dividem-se em 3 tipos:
Batalha de Campo: Guerra começa no mesmo local onde se encontram os membros de a outra guild.
Arena de guerra de guild: Local especial às guerras de guilds. A primeira guild a matar 100 dos seus inimigos ganha a guerra.
Batalha da Bandeira: É feita num local próprio também, onde o objectivo é roubar a bandeira dos adversários e fugir com ela para o seu terreno de novo. O primeiro a fazer isto 10 vezes será o Vencedor.
As Guild possuem os seus skills estes so poderam ser usadas durante uma guerra de guilds:

-Sangue do Deus Dragão:Aumenta a vida por um periodo de tempo.
-Benção do Deus Dragão:Aumenta o Manna (MN) por um periodo de tempo.
-Armadura Sagrada:Aumenta a Defesa por um periodo de tempo
-Aceleração:Aumenta a velocidade de Ataque e Movimento.
-Furia do Deus Dragão:Aumenta a probablidade de ataque critico por um periodo de tempo.
-Invocar Assistencia:Aumenta a velociade de feitiço por um periodo de tempo.

Pesca


No Metin2 é possível se divertir e relaxar longe dos problemas.Pode-se pescar em praticamente qualquer lago ou rio (a partir de nível 30).Ao abrir um peixe e sempre aquela parte divertida e nervosa ao mesmo tempo há uma chance de dentro daquele peixe haver uma ostra e ao abrir uma ostra há uma chance de haver uma pérola que são muito valiosas.
Peixes

Carpa - 2 seg.
Carpa Herbívora - 2 seg.
Lúcio - 3 seg.
Lúcio Grande - 4 seg.
Peixe Mandarim - 2 seg.
Escardinio - 3 seg.
Salmão - 3 seg.
Truta Techugo - 3/4 seg.
Vairão - 2 seg.
Lótus - 3 seg.

Tintas

Castanha - 2 seg.
Descolorante - 2 seg.
Preto - 2,5 seg.

Itens

Capa de Escape - 3 seg.

Cavalos


Cavalos
Os cavalos são utilizados com grande frequencia no jogo. Eles possibilitam rapidez e defesa.
Existem 3 tipos de cavalos:

Cavalo Normal que permite apenas movimentar-se.
Cavalo Armado que já permite o ataque em cima do cavalo além de se movimentar .
Cavalo Militar tem um ataque em cima do cavalo como no Armado e ainda pode fazer skills(de cavalo).
E quanto maior o nível deles, mais vitalidade e resistência eles adquirem. Para ter cavalo é preciso completar a missão do Rapaz do Estábulo. (Cavalo Normal: Minimo lvl 25; Cavalo Armado: Minimo lvl 35; Cavalo Militar: Minimo lvl 45).

Os cavalos mudam a Aparencia conforme o seu estatuto:

Normal:Branco
Membro de Guild:Castanho
Dono de Guild:Castanho Escuro/avermelhado

Skills/Habilidades niveis de evolução:






Habilidades têm vários níveis de evolução:



Mestre:

É possível conseguir pontos de skill atráves da evolução de nível (1 nível=1 ponto). quando a habilidade chegar a nível 17-20 ela irá se tranformar em Mestre.



Grande Mestre:
Para chegar a Grande Mestre, é preciso que acerte ao todo 55 livros de habilidades da habilidade que está a Mestre.



Mestre Perfeito:

Para este nível, que é o poder maximo de uma habilidade é necessário usar pedras da alma e pontos de karma (é preciso acertar 10 pedras da alma).





Exemplo: Aura da Espada - normal --> mestre --> grande mestre --> mestre perfeito

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