ATENÇÃO: Se alguem quiser postar qual tipo de imagem relacionado com o Metin2 mande po meu mail add KILLER_93_@HOTMAIL.COM

quarta-feira, 28 de julho de 2010

macacos

Gruta dos macacos


Existem 3 tipos de grutas de macacos:
Gruta de macacos iniciantes, que se encontra na 2º cidade de cada reino.
Gruta dos macacos médios, que se encontra a sul do deserto-yongbi.
Gruta dos macacos difíceis, que se encontra a norte do deserto yong-bi, no meio de umas montanhas.

Normalmente, quando se fala em macacos, fala-se em medalhas, fala-se em medalhas, fala-se em cavalo ou em dinheiro bem n vamos prolongar o assunto.
A pergunta mais frequente é: "a partir de que nível que nível os macacos me dão medalhas, e até que nível dão?".

Resposta:
Quanto mais cedo te sentires capaz de ir aos macacos, melhor, mas aconselho, a partir do nível 25 ,a partir do nível 35, muda para o médio, e a partir do 45/50, muda para o difícil e para ser realista, a grande e gloriosa época da chuva de medalhas, acaba no nível 35, depois vê-las só mais raramente.

Dica: Se queres ter o cavalo armado ou militar, apanha todas as medalhas que puderes até ao nível 35.


Um item mais raro e difícil de dropar é a erva do calabouço, que serve para ressuscitar o cavalo, caso ele morra à fome (evitar deixar o cavalo fora do estábulo durante muitos dias, e alimenta-lo sempre que ele precisar), dropa-se macacos mais fortes, ou no boss.
- Erva da gruta iniciante: Ressuscita cavalos iniciantes.
- Erva da gruta médio: Ressuscita cavalos armados.
- Erva da gruta difícil: Ressuscita cavalos militares.


Caminho para os bosses

Gruta dos Macacos iniciantes - sempre em frente ate chegares a um beco sem saída, viras a esquerda (o único sitio onde dá para virar) e depois a direita passas o portal e o boss, encontra-se aí.

Gruta dos Macacos médios - sempre em frente ate encontrares uma estátua, passas o portal, viras na 1º a esquerda, depois direita e continua sempre em frente ate chegares ao boss.

Gruta dos Macacos difíceis - mal entras nos macacos viras na 1º à esquerda, depois esquerda de novo e sempre em frente ate encontrar um caminho com 2 lados, viras a esquerda e depois sempre em frente ate chegar ao boss.

0 comentários:

Enviar um comentário